Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28.7.11

Mensagem reflexiva para reunião de pais e mestres

                                                                     


                      A LOJA DE DEUS
                Maravilhas te esperam
            Caminhando  pela rua vi uma loja que se
Chamava “LOJA DE DEUS”. Entrei na
Loja e vi um anjo no balcão.
Maravilhado perguntei:
-Santo anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu:
-Todos os dons de DEUS.
-Custa muito caro?
-Não é tudo de graça.
Comtemplei a loja e vi jarros e vidros de fé,
pacotes de esperança, caixinhas de salvação
e sabedoria. Tomei coragem e pedi:
-Por favor quero muito amor de DEUS,
 todo perdão Dele, um vidro de fé,
bastante felicidade e salvação eterna
 para mim e toda minha família.
                Então o anjo do Senhor preparou um embrulho
Que cabia na palma de minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
-Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno
Embrulho? O Anjo respondeu sorrindo:
-Meu querido irmão, na loja de DEUS não
Oferecemos frutos, apenas sementes.

  

Um comentário:

  1. I love it because it teaches us many thing as i am here brazil america researched message reflexisiva meeting for parents and teacher in portuguese
    as it says here in america peace and love.
    bye bye

    ResponderExcluir